Português (Portugal)

 

Regras de Assistência para o Software da Kaspersky (atualizado a 18 de dezembro de 2020)

 
 
 
 

1. Introdução

 
 
 
 

2. Como obter assistência

 
 
 
 

3. Software suportado

 
 
 
 

4. Assistência standard

 
 
 
 

5. Serviços de Assistência Técnica pagos

 
 
 
 

6. Direitos e Deveres da Kaspersky

 
 
 
 

7. Direitos e Deveres do Utilizador

 

 
 

このページの改善点を教えてください。

いただきました貴重なご意見は、サポートページ改善のために役立てさせていただきます。
サポートエンジニアによる支援を希望される場合、テクニカルサポートをご利用ください。

送信 送信

フィードバックありがとうございます

ご提案いただきました内容は今後の記事改善に役立てて参ります。

完了